Guia: Cabelo Curto Masculino – Parte 5 – Final

Enfim chegamos ao último artigo da nossa série destinado a estilo de cabelo masculino.

Recomendamos fortemente ler todos os artigos anteriores para ser possível optar pela melhor alternativa possível para seu estilo.

Vamos para os modelos finais.

41 – Cabelo sobre a orelha de textura curta

penteado 41

Este corte pequeno e desgrenhado mostra o cabelo que está em ótimo estado. Esse é um estilo de cabelo masculino muito utilizado no mundo.

42 – Corte de Surfista de Textura Principal Destacada

penteado 42

O estilo do surfista é quente, mas, a menos que você tenha cabelos naturalmente cheios de luzes, talvez seja necessário uma ajuda de um bom colorista para obter essa aparência.

43 – Os Flats

penteado 43

Por mais que o estilo de cabelo masculino com topo plano muito alto não seja algo muito utilizado ultimamente, esse corte e penteado oferece a aparência plana a uma altura razoável. Se você gosta de ficar ao ar livre e ter cabelos manejáveis, considere os Flats.

44 – Profundo

penteado 44

Apesar de apresentar um monte de atalhos, trata-se de uma ótima opção para pessoas com cabelos grossos.

45 – Caído e parte

penteado 45

Este estilo apresenta uma parte muito importante para quem olha para você. Para aqueles que trabalham muito na arena pública, este é um visual da moda que pode ser usado como você vê aqui ou simplesmente penteado.

46 – Ombre

penteado 46

O ombre é nomeado por causa das cores diferentes no desenho. Embora este esquema de cores seja mais opalino, você pode obter a cor ombre indo de claro a escuro ou escuro para iluminar da coroa às pontas.

47 – O cônico

penteado 47

As linhas deste estilo de cabelo masculino são simplesmente incríveis. O cone molda bem o rosto e o comprimento mais longo na frente oferece algo ao estilo.

48 – O desvanecimento da linha de frente

penteado 48

Este estilo é muitas vezes visto em homens negros elegantes, mas tem muito a oferecer a qualquer cara que está procurando uma solução gerenciável para cabelos grossos ou encaracolados. A linha da frente dá definição e chama a atenção.

49 – O Marcel Fade

penteado 49

Chamamos isso de Marcel fade porque o padrão e o estilo de onda são semelhantes aos muito populares Marcel curls dos anos 1920-30.

50 – Pompa ondulada

penteado 50

Para os homens com cabelos cacheados ou ondulados naturalmente, esse é um estilo retrô que é estiloso, bonito e combina bem com pêlos faciais.

Conclusão

Se você chegou ao final desta lista, sua cabeça provavelmente está nadando com opções para um visual totalmente novo ou, no mínimo, uma renovação de seu estilo. Todos esses visuais são simples o suficiente para serem alcançados e foram escolhidos por sua simplicidade única, estilo e capacidade de gerenciamento. Sugerimos escolher o top três que você mais gosta e discutir qual é o melhor para você com seu cabeleireiro.

machoviril

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.